Política de Envio e Entrega
A entrega é sempre feita pelos Correios ou transportadora, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os meios de transporte poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
O prazo de entrega varia de acordo com a localização do cliente.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos transportes sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, o mesmo será devolvido. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega e poderá ser cobrado uma taxa.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Paluma Distribuidora.